quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4580

Dr. Ronald Gripp, Cristovão (Governador do Rotary) e Ronaldinho


O Governador do Distrito 4580 Cristóvão Maurício Mesquita Ferreira esteve visitando o Rotary Club de Alto Caparaó no dia 16/08, juntamente com sua esposa Maria Nazareth Candido Ferreira. O Governador realizou uma assembleia com os companheiros rotarianos no Caparaó Parque Hotal que contou com a presença de  75% dos rotarianos, motivo pelo qual o Governador elogiou o empenho dos rotarianos, que para ele foi surpresa a presença tão considerável.

Após a assembleia os rotarianos almoçaram no restaurante Estância Gourmet e depois o Governador visitou a Escola Municipal José Emerich, onde a Presidenta Noraney Maia Fernandes tem trabalhado com os alunos daquele educandário no sentido de orientá-los quanto o que é Rotary Club e seus objetivos. Há também um projeto importantíssimo da companheira Dra. Vera, que trabalha a higiene bucal com alunos da creche.

Após tais visitas o Governador do Distrito participou de uma festiva no restaurante Estância Gourmet, estiveram presentes várias autoridades, convidados e vários rotarianos vizinhos: Manhumirim/Alto Jequitibá, Manhuaçu, Lajinha e Espera Feliz.

Na festiva, o rotariano Ronald Gripp e Ronald dos Santos Gripp (Ronaldinho), fizeram uma doação para a Fundação Rotária de R$ 1.827,00 cada um. Devido a referida doação, ambos receberam o título de Companheiro Paul Harris. O mais novo rotariano de Alto Caparaó, Wellington Vidal, tomou posse na festiva.


Sebastião, Wellington e Cristovão (Governador do Rotary)

Noraney Maia Fernandes (Presidenta do Rotary)

Fábio Breder e Michelle

Iviniláila e Ladsmar

Mariângela e Renato Estorino

3 comentários:

  1. renato mota de aguiar18 de agosto de 2010 às 20:59

    Parabéns pela iniciativa de promover o blog. Com certeza será um novo instrumento para a promoção do desenvolvimento de Alto Caparaó. Renato.

    ResponderExcluir
  2. querida companheira Noranei,parabéns pelo blog e fiquei com uma inveja "boa",quero fazer para onosso clube!bjus jussara

    ResponderExcluir
  3. Quero de público parabenizar Ladsmar Ésio de Oliveira secretário do Rotary Club de Alto Caparaó pelo belíssimo trabalho que tem desenvolvido junto ao mesmo... O Cub só está funcionando bem porque posso contar com um Conselho Diretor muito eficiente e sócio atuantes. Os méritos são de todos os membros... Parabéns a todos!

    ResponderExcluir